Photo by Jakob Owens on Unsplash

E quando me sinto traída… e o outro nem sabe?

Texto de Ade Monteiro

Aquilo veio como uma facada no meu coração.
E eu me senti traída. Muito traída.

Foi um sufoco sair desse lugar. Se eu não sou prioridade, se eu não sou a pessoa mais importante da vida dele, se agora outra pessoa tem uma importância imensa e se torna seu grande amor, onde eu fico? Como posso viver assim, nesse lugar incerto de não saber quem eu sou na vida do outro?

Eu sou definitivamente um amor na vida dele, ele demonstra isso todos os dias, porque vou me torturar preferindo olhar para o que ele sente por outra pessoa? Gosto do que a Anne Lamott diz num Podcast com o Tim Ferriss: ela sugere que a gente desligue a “K-Fucked Radio”, essa rádio que fica tocando em nossa cabeça só pra nos ferrar. Ela diz, liga o “Self Love Radio”, a rádio do auto amor (com a voz das pessoas que você ama) e diz pra si mesma o que tem de positivo na sua vida, na sua relação.

--

--

Conscientização sobre a Não Monogamia Ética organizando conteúdo e espaços de reflexão e conexão entre as pessoas que se identificam com o tema.

Love podcasts or audiobooks? Learn on the go with our new app.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store
Reflexões e Conexões NãoMono

Conscientização sobre a Não Monogamia Ética organizando conteúdo e espaços de reflexão e conexão entre as pessoas que se identificam com o tema.