Photo by NeONBRAND on Unsplash

Reconhecendo meus Limites

Às vezes não vou dar conta e tá tudo bem!

- É claro que você pode me contar tudo, nós somos um casal aberto e honesto, sempre fomos!

- Mas você não está dando conta, eu me abro com você de manhã e chega à noite você está irritada com tudo, soltando fogo pelas ventas, sinto que tenho que “pisar em ovos” em tudo que digo ou faço pq qualquer coisa pode te engatilhar.

Com uma certa vergonha da minha “não desconstrução” e com muita humildade eu disse pra ele: “não estou dando conta, não precisa me contar o que está acontecendo e dividir comigo sua empolgação com esse romance”.

Eu tô aprendendo a me checar, a fazer “um check in comigo mesma”. Uma conversa, uma palavra, uma situação e de repente eu percebo a emoção vindo sorrateira… me sinto estranha, incômoda, e percebo que *tem algo ali*. Paro e olho pra dentro: “o que estou sentindo?”. Muitas vezes não é um sentimento legal, muitas vezes sinto raiva, tenho vontade de gritar, xingar, punir todos à minha volta. Como é difícil ter que reconhecer isso :-(

--

--

Conscientização sobre a Não Monogamia Ética organizando conteúdo e espaços de reflexão e conexão entre as pessoas que se identificam com o tema.

Love podcasts or audiobooks? Learn on the go with our new app.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store
Reflexões e Conexões NãoMono

Conscientização sobre a Não Monogamia Ética organizando conteúdo e espaços de reflexão e conexão entre as pessoas que se identificam com o tema.